2008-12-10

BlogBlogs mudou

Tudo diferente. Isso eu já sabia que iria acontecer. Mas tive oportunidade de capturar, por puro acaso, o momento exato em que a criança estava nascendo.



Foi bem breve. Prazer fútil. Uma sensação parecida com a de descobrir-se como um número redondo ao participar de alguma promoção vinculada a um contador de visitantes.
Ou quando faltou só um numeral para você ganhar numa loteria.
Há algumas coisas que ainda espero ver implementadas no site, mas ele está progredindo bem.
Eu quero que o novo BlogBlogs dê certo. Quero de verdade, mesmo. Tenho três motivos.
No mínimo, porque os caras que fazem são gente boa.
No máximo, para acrescentar utilidade real e agilidade efetiva aos blogs listados, incluindo este.
Na média, porque ler as autoproclamadas autoridades da mítica blogosfera desmascarando-se com mimimis irritadinhos sobre rankings é a vingança dos justos.
OK, isso não foi útil nem nobre.
Mas você gostou de ler, que eu sei.

Artigo selecionado pelo

Um comentário:

  1. Os mimimis já cansaram minha beleza. Adotei o slowblogging (na verdade, eu sempre fui uma slowblogger, mas agora tem um "movimento" para "validar" isso), e espero que a coisa flua melhor depois desses blogueiros que me deram vergonha alheia. Eankings e quetais tem de ocupar o espaço que merecem, bem longe dos egos suscetíveis nos quais a gente acaba tropeçando.

    ResponderExcluir