2007-08-07

Google desenterra... - Parte 1

Prêmio de Uso Gratuito de Foto desta semana.

6 comentários:

  1. Pode elaborar?

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver com a foto, mas na página acabei percebendo que a panela de pressão que é de uma marca Fagor lá fora aqui é vendida como Tramontina. E eu achando que a Tramontina desenvolvia tudo por aqui. Tolo.

    ResponderExcluir
  3. Owxis.

    Ficou ruim e preconceituoso, sim, o texto na EGM.

    São tantas que a gente tem engolido por aqui, ultimamente, que eu me permito essas barbaridades e só depois repenso o caso.

    Punk, rapá.

    ResponderExcluir
  4. Provando mais uma vez que sex sells.

    E nem mostraram a panela de pressão da moça, ora bolas!

    ResponderExcluir
  5. bueno:

    < contexto >
    A EGM deste mês traz um texto do Bueno contando sobre uma nova geração de games para Mac, em geral portados do Windows. Uma das desvantagens históricas do Mac é ter poucos games.
    < /contexto >

    Bueno, meu comentário era claramente pra zoar, não uma coisa séria... mas é o seguinte.

    Como informação, o texto não é nada ruim. Mas dizer que Mac é coisa pra designer e mencionar mouse monobotão nos tempos atuais... até pode ser boa provocaçao pros macmaníacos das antigas, mas não informa quem não conhece bem o assunto, só reforça preconceitos. Já chega a guerra eterna entre sonystas e nintendistas...

    Pessoalmente, desde os tempos do Unreal não uso mais PC nem Mac para games, o negócio pra mim é console. Se bem que isso é mais questão de gosto. E francamente, não tenho nada pra jogar em casa, nem tenho tempo sequer de pensar nisso...

    Acho desperdício comprar um Mac caro e cheio de recursos e gastar seu tempo jogando nele um game que existia para PC há um ano. Mas também não se pode ser contra. Tem o lado do marketing: a presença dos jogos valida a plataforma também para quem nao vai jogar.

    Abração e até a próxima visita...

    ResponderExcluir
  6. e enquanto isso a Mia Farrow passa fome no deserto! vejam isso:
    http://fazendoamendiga.blogspot.com

    ResponderExcluir